A moda dos vestidos 15 anos traz como destaque mais modelos e que pode fazer parte de um visual que as meninas sempre sonharam e pensando nos looks modernos, nada melhor que escolher com cuidado o tão sonhado vestido.

As lojas de vestidos trazem muitas novidades e modelos que vão estar fazendo sucesso no seu visual, aposte nos looks com vestidos de 15 anos nas cores que vem com tudo, modelos que variam de marca para marca, aposte sempre nos estilos de vestidos super na moda.

As tendências da moda festa os vestidos de 15 anos pedem algo a mais, veja como escolher o modelo do vestido que vai fazer toda diferença, aposte no diferente e na cor que você mais gosta.

Os vestidos de festa moda 15 anos podem ser encontrados em diversas lojas do seguimento, trazendo muito estilo e bom gosto para fazer parte desta data especial, e traz muito mais variedade de modelos para que todas as meninas possam encontrar para esta data especial.







Imagem 2 – O aniversário de 15 anos é uma data muito especial na vida de uma menina, é a idade que ela sai da pré-adolescência para a juventude, é uma idade em que a menina vira uma mulher e amadurece mais, e as festas de 15 anos representam esta “passagem” de fase, escolher o vestido perfeito é ideal.







Imagem 3 – Este lindo modelo de vestido abaixo, possui características muito modernas e estilosas que dão aquele toque especial, é muito importante você escolher o vestido com aquela cor que você mais gosta, sem mangas, acinturado com renda transparente e pedras na cintura com a saia armada em voal roxa.

Imagem 4 – Esta cor verde água é uma cor de vestido muito usada nos vestidos de 15 anos, pois é uma cor bonita e que chama bastante atenção, no modelo tomara que caia decotado e bem acinturado com detalhes em pedras pratas de diferentes tamanhos, e a saia bem armada com babados em voal.

Imagem 5 – A cor do vestido abaixo também é muito usada e moderna, pois o azul bebê é uma cor linda e bem delicada, que dá destaque e combina com diferentes tons de pele, neste belo vestido com manguinhas combinando detalhes em renda com tule, e a saia bem armada em tule azul também.

As tendências fica por conta de um estilo que cada menina possa gostar veja como escolher os modelos  que estão sendo usado e que poda fazer parte do visual veja com escolher o modelos ideal para você arrasar.

Para escolher modelo ideal veja lojas que trabalhe com modelos diversos prove quantas vezes achar melhor garanta peças exclusivas e modernas garanta modelos que vem em destaque e que as meninas estão gostando e garantindo com antecedência os modelos de vestido de 15 anos fique de olho nos modelos que vem em destaque .

Imagem 7 – O rosa pink é uma cor amada por muitas garotas, neste vestido aqui ela ficou bem chamativa e vibrante, e o vestido no modelo tomara que caia decotado, com detalhes em florzinhas pratas, acinturado e com a saia armada toda “frufruzada”, muito bonito mesmo.

Imagem 8 – Mais um belo vestido com um modelo em rosa com um tom mais claro, com um modelo mais jovial, tomara que caia com um decote mais discreto, detalhes em pedrinhas rosas com pratas, uma faixa apertando e acinturando o corpo com detalhes em fivelas pratas também, e saia um pouco menos armada.

Imagem 9 – Este aqui é um modelo mais simples e delicado de vestido de 15 anos, em um tom de rosa também, rosa bebê com um modelo tomara que caia bem acinturado, com a saia em voal com detalhes em pedrinhas e um pouco menos armada também, com trançado na parte da frente.

 

 

Imagem 10 – Já na imagem abaixo há belos modelos de vestidos em rosa bebê com detalhes em preto, em renda e cetim também, três modelos curtos armados ou rodados com detalhes em renda e cetim, dois tomara que caia e um de ombro só, já o outro mais longo bem armado e tomara que caia também, com bastante detalhes.

 

Imagem 11 – E para as meninas que estão pensando em casar com um vestido branco, o que é muito comum nos aniversários de 15 anos, este modelo abaixo é uma ótima dica, com um modelo muito bonito, tomara que caia bem acinturado com detalhes em lantejoulas pratas e a saia armada em voal com detalhes em lantejoulas também.

Imagem 12 – Já este aqui é um modelo bem delicado e discreto de vestido, com uma cor nude, com manguinhas e bem acinturado, com a saia em voal apenas rodada, com detalhe em renda e tule nas manguinhas, lindíssimo mesmo e um ótimo modelo pras meninas.

 

Imagem 13 – Este aqui é um modelo bem diferenciado de modelo de vestido para festa de 15 anos, tomara que caia bem acinturado, em cetim com pedrinhas, faixa pink em voal na cintura também, e a saia em voal branca transparente com detalhes em pétalas rosas também.

 

Imagem 14 – Estes vestidos com modelo 2 em 1 são uma ótima dica também, pois eles possuem um modelo curto e justinho com a saia em voal armada e longa por cima como na primeira imagem, tomara que caia com detalhes em pedrinhas, lindo modelo mesmo.

 

Imagem 15 – Este aqui é mais um modelo totalmente discreto e moderno, com um modelo super luxuoso e cheio de charme, tomara que caia decotado, com detalhes em renda na cor nude e a saia em voal azul bem armada, lindíssimo e uma bela dica para as meninas que querem um vestido mais jovial.

 

Imagem 16 – Uma ótima dica também para as meninas, para usar tanto no jantar e na valsa, como também na festa, o cropped num modelo mais compridinho a saia longa ou curta de cintura alta, formando um conjunto como este abaixo, veja só como fica lindo e muito estiloso.

 

Imagem 17 – Na imagem abaixo, há dois modelos de vestidos iguais, mudando somente as cores, uma ótima dica para irmãs gêmeas, e com duas cores bem chamativas e vibrantes, verde limão tomara que caia com brilhos e a saia em voal armada, e o outro no mesmo modelo rosa pink.

Imagem 18 – Este modelo aqui também está muito lindo, para aquele momento da festa de 15 anos, depois da valsa e do jantar, em que é o momento de curtir a festa, onde as meninas optam por um vestido curto, este aqui está lindíssimo no modelo tomara que caia em lantejoulas douradas e decote, e a saia curtinha armada dourada com brilho.

Imagem 19 – Este vestido da imagem abaixo também está com um modelo muito lindo e estiloso, com as manguinhas três quartos, com abertura nas costas, e combinando as cores azul e rosa bebê, com trançado e laço grande nas costas rosa, e a parte de cima bem acinturada em renda com a saia em voal azul com forro rosa bem armada.

Imagem 20 – Já aqui nesta imagem, as dicas de vestidos são de vestidos nudes, o primeiro longo tomara que caia em cetim com a saia em cetim armada toda detalhada também, e já o segundo possui um modelo curto com a parte da frente mais curta, em voal e tomara que caia em cetim acinturado.

Imagem 22 – Na imagem abaixo há duas dicas de modelos de vestidos com um tom de azul bem escuro, o primeiro em um modelo mais discreto com detalhes em renda e a saia toda “frufruzada”, e já o outro mais detalhado com detalhes em pedrinhas e a saia toda detalhada também.

 

Imagem 23 – Para terminar, mais um belíssimo vestido em modelo branco, tomara que caia sem muitos detalhes também, tomara que caia bem acinturado e com a saia em voal levemente armada, é um vestido sem detalhes mas que fica lindo no corpo.

 

 







Leia também...