Já faz tempo que os modelos de vestido tomara que caia curto estão caindo no gosto da mulher moderna.

E estes estão cada vez mais bem aceitos pelas mulheres de todas as idades, não se limitando somente às mais jovens, e sim, às mulheres que gostam da praticidade unida à elegância.

E eles aparecem  na temporada de todos os jeitos, mais curtos, mais compridinhos, podendo chegar até a altura dos joelhos, mais ajustados, mais soltinhos, com cintura marcada, saia rodada, e decotes que variam muito entre tomara que caia, frente única, um ombro só, decote em V, arredondado, costas de fora, recorte na cintura, entre outras opções.

Escolher um bom modelo requer o auto conhecimento, e escolher o modelo  de vestido tomara que caia curto que realmente venha a valorizar a sua silhueta com graça e muita elegância.







Drapeados, babados, dobraduras, pregas, franzidos, e ainda laços, faixas e cintos, aplicações e bordados, paetês, brilho, entre tantos outros detalhes complementam os modelos, garantindo a beleza necessária a cada ocasião.







Imagem 2 – Como foi dito anteriormente, os vestidos tomara que caia são muito usados desde antigamente, e eles possuem diferenciados modelos para agradar aos gostos das mulheres, este modelo da imagem abaixo é bem delicado, acinturado e com babados, comprimento curtinho.

Imagem 3 – Já este modelo aqui é mais simples e básico, no modelo tomara que caia também justinho e com comprimento um pouco acima do joelho, tecido em voal preto com cetim e detalhes em pregas, bem moderno, combinado com um cinto grande rosa pra dar o toque de cor.

Imagem 4 – Mais um modelo de vestido lindíssimo e super moderno, vestido no estilo tomara que caia com decote em V, acinturado e a saia com a parte da frente mais curta que atrás, tecido em voal com estampa em branco e preto, ótima dica para as mulheres que vão em ocasiões especiais.

Imagem 5 – Este vestido aqui já possui um modelo mais simples e casual, tomara que caia curto e rodado, com a cintura bem acinturada e destacada, com uma estampa listrada bem chamativa em branco e azul escuro, com detalhes em azul na cintura.

Imagem 6 – Aqui está outro modelo bem simples e delicado pro dia a dia de verão, num modelo curtinho e tomara que caia reto, justinho até o quadril, e depois disso detalhes em babados que não marcam tanto o corpo e disfarçam as curvas, além de uma bela estampa floral.

Imagem 7 – Como as cores estão em alta nesse verão, as cores combinadas em um efeito color black, que é um efeito combinando peças bem diferenciadas e coloridas, e dando um toque mais alegre aos looks femininos, este vestido abaixo combinou perfeitamente com este estilosa.

Imagem 8 – Os vestidos jeans também sempre foram uma boa opção para as mulheres, pois eles possuem modelos bem versáteis podendo ser usados com sapatos altos e comprimento mais longo, ou para usar com tênis num modelo casual e estiloso, como o all star branco.

Imagem 9 – Neste look abaixo também foram combinados um vestido tomara que caia com comprimento no joelho, para ser um modelo bem confortável e que fica bem usado com tênis como este aqui abaixo, e que também fica ótimo usado com um sapato de salto, depende do que você quiser usar na hora.

Imagem 10 – Mais um modelo lindíssimo, confortável e versátil pro dia a dia com estilo, com um modelo tomara que caia sem decote, com elástico até a cintura, acinturado e rodado com um comprimento não tão curto e tecido leve, ótimo pro verão, combina com tênis, sapato alto ou sapatilha, você quem escolhe.

Imagem 11 – Se você é uma mulher ou uma garota que ama usar looks bem fashion e estilosos, mas que prefere aqueles que combinem mais com o estiloso confortável, usando os looks geralmente com tênis, uma dica pra você, é este lindo modelo de vestidinho tomara que caia ciganinha, fica lindo com tênis, veja só.

Imagem 12 – Mais um lindo modelo com tecido jeans, perfeito pro verão, bem fresquinho e com modelo também muito versátil, com alcinha e leve decote, acinturado e rodadinho com um comprimento mias curto, zíper na frente com detalhe em dourado e aqui sendo combinado com um cinto dourado bem chamativo.

Imagem 13 – Um modelo delicado mais formalzinho, perfeito para ser usado em casamentos no campo ou na praia, com um leve decote, bem acinturado e um tecido voal com uma estampa bem leve e forro clarinho pra combinar, no modelo com a parte de trás mais comprida e detalhe na cintura em cetim.

Imagem 14 – Este aqui é um modelo bem estiloso e descolado, foi muito usado antigamente e agora voltou com tudo, tomara que caia listradinho com detalhe em um ombro só com tecido em voal preto, fica ótimo usado com um cintinho como este na imagem pra dar ainda mais destaque.

Imagem 15 – Mais um modelo com estilo mais socialzinho, tomara que caia sem decote, acinturado e rodadinho com comprimento no joelho, estampa listradinha em preto e branco, na horizontal até a cintura e para diferenciar, o restante com um listrado na vertical.

A cartela de cores está bem generosa, e você poderá apostar nas cores neutras como branco e preto que inclusive podem ser usadas juntas, mas também nos nudes, e tons pasteis, ou então nos coloridos fortes e vibrantes.

Mas não dá para esquecer que as estampas também estão fazendo sucesso para os modelos  de vestido tomara que caia curto festivos e aparecem tanto em florais como abstratas, animal print e outras estampas.

Na hora de escolher o que realmente você irá usar na festa para a qual foi convidada, você precisa definir horário, local e nível da festa, para depois determinar qual será o tipo de vestido, se será vestido tomara que caia curto ou longo.

Imagem 17 – Mais um ótimo modelo, super indicado para festas de casamento, ou até mesmo festas de formatura ou de quinze anos, com um modelo tomara que caia bem moderno com babado por cima e tecido todo rendado branco com forro, curtinho e justinho.

Imagem 18 – Outro modelo mais chique e glamouroso, com comprimento no joelho e modelo mais justinho, branco em cetim com detalhe em renda preta no decote e na cintura um cinto com flores em voal pra detalhar mais e deixar o modelo mais acinturado também.

Imagem 19 – Este lindo modelo usado pela famosa cantora Taylor Swift é uma inspiração para as jovens que procuram por modelos de vestidos para festa de formatura, ou de quinze anos, com um modelo tomara que caia decotado, acinturado e soltinho com tecido voal decorado com lantejoulas pretas.

Imagem 20 – Outro ótimo modelo com um estilo mais social, mas com vários detalhes sensuais, o que se deve levar em questão dependendo da ocasião que você escolher usá-lo, tomara que caia com decote em V, comprimento no joelho com fenda em uma perna e bem justinho.

Imagem 21 – Este aqui já é um modelo mais simples e casual pros dias quentes do verão, no modelo tomara que caia comum, justinho e curtinho com uma cor verde que é a cara do verão e um tecido mais fininho pra deixar o modelo mais fresquinho.

Imagem 23 – Este aqui é mais um modelo que está em alta no guarda roupas das mulheres modernas, por ser um modelo confortável e bem versátil, tomara que caia soltinho e com uma estampa que tem a cara do verão, combinado aqui com um cintinho pra deixar o modelo mais acinturado e comprimento no joelho.

Imagem 25 – Outra dica de modelo confortável, moderno e estilo para as mulheres, tomara que caia sem decote e uma estampa floral bem delicada, no modelo com detalhe em corte na parte da frente pra deixar mais abertinho, e combinado com um cintinho pra acinturar.

Imagem 27 – Este é mais um modelo lindíssimo e super moderno e estiloso, no modelo tomara que caia com comprimento no joelho bem justinho, no estilo saia lápis com babado em preto por cima e combinando com a estampa, parecendo uma saia com batinha, mas é um belo vestido.

Imagem 29 – Para terminar, estes dois modelos a seguir, lindíssimos e muito inspiradores para as mulheres usarem neste verão, arrasando com muito charme e estilo, um branco com detalhes em laranja, acinturado e rodado, curtinho e o outro rendado branco no mesmo modelo, e ótima opção pro réveillon.

E também a cor, pois para o dia cores mais suaves, enquanto para a noite cores mais intensas.







Leia também...