Para quem deseja valorizar seu visual, os penteados semi presos para madrinha são perfeitos, pois combinam com todos os tipos de cabelos, e para todos os tipos de rosto, além de que valorizam o visual de uma mulher de maneira surpreendente.

Você pode muito bem dar aquele charme todo especial aos seus cabelos, evidenciado o comprimento, optando por penteados simples e práticos, que em poucos minutos deixam você linda para qualquer ocasião.

Apesar de os semi presos não disporem de tantas versões, no entanto, basta você usar de criatividade para garantir penteados, despojados, modernos e sofisticados.

Então, se você quer unir elegância num visual sofisticado, poderá apostar no seguinte passo:







Comece essa versão de penteados semi presos para madrinha da seguinte maneira: cabelos limpos e penteados.

Separe os cabelos do topo da cabeça, em formato de losango.







Agora divida essa mecha em duas e desfie bem a parte de trás.

Depois desfie a parte da frente.

Agora puxe duas mechas das laterais  do rosto para trás e prenda com elástico.

Puxe mais duas mechas mais baixa e prenda-as por dentro das mechas que já estão presas com o elástico.

 

Imagem 2 – Se você mulher, vai ser madrinha de casamento e está desesperada atrás de dicas de penteados para você usar, fica calma que hoje você receberá belas dicas de penteados semi presos lindíssimos e que você pode até fazer em casa, este abaixo com duas tranças das laterais presas e formando estilo um arquinho com cachos nas pontas.

Imagem 3 – Este penteado semi preso é lindíssimo, e serve como inspiração até mesmo para as noivas, debutantes e formandas, com uma trança embutida diferenciada apenas na cabeça e deixando os fios soltos apenas presos pela trança, mas soltos e com a franjinha solta também para dar um charme, ficou lindo.

Imagem 4 – Este aqui é mais um penteado super bonito que serve como inspiração para todas mulheres que procuram por dicas de penteados para ocasiões especiais, seja um casamento, formatura ou festa de 15 anos, este é um penteado lindo e super delicado, com os fios entrelaçados e soltos com cachos nas pontas, e a franjinha de lado solta e presa ao mesmo tempo para não ficar caindo no rosto.

Imagem 5 – O penteado abaixo é lindo e muito delicado, uma dica perfeita às jovens delicadas e que gostam de penteados semi presos, prendendo apenas um pouco da parte de cima do cabelo, deixando a franja de lado solta e fazendo cachos apenas nas pontas, fica muito lindo mesmo e serve para qualquer ocasião.

Imagem 6 – Na imagem abaixo há duas dicas maravilhosas de penteados semi presos para inspirar as madrinhas e outras mulheres que estão em busca de um penteado para alguma ocasião festiva, o primeiro um penteado com a parte de cima presa e a franjinha de lado sola, e o outro é um penteado bem fácil de fazer com um pouco da lateral presa em um lado e do outro a franja solta com cachos nas pontas, fica lindo.

Imagem 7 – Este penteado aqui serve mais como dica para as noivas, é perfeito para as noivas que estão procurando por um penteado simples e delicado, e se o casamento for no campo então, combina perfeitamente com o ambiente, deixando o cabelo solto com cachos nas pontas, a franja lisa de lado solta, e a outra lateral levemente presa com flores naturais decorando, fica lindo.

Imagem 8 – Para as madrinhas com cabelos longos, eis aqui uma dica perfeita de penteado, parece ser simples, mas não é tão simples não e fica lindo no cabelo, deixando a parte de cima e as laterais bem limpas, e ele fica perfeito com cachos, você pode deixar o cabelo liso também, mas com cachos e volume ele fica mais bonito ainda.

Imagem 9 – Mais uma dica deste penteado onde prende apenas a parte de cima do cabelo, só que este aqui forma um pequeno moicano e a mulher possuir franjão dividido ao meio, então esta é uma dica mostrando que dá certo também e pode-se deixar a franja solta dos dois lados, fica lindo também, e serve como inspiração.

Imagem 10 – Mais um penteado que é super indicado às noivas, semi preso que tem a semelhança e parece ser um rabo de cavalo alto com os fios todos cacheados, a franja de lado solta, apenas com a pontinha presa por um acessório grande e bem chamativo com flores em pedrinhas pratas, ficou lindo.

Imagem 12 – Este penteado aqui é bem simples, pode ser usado em qualquer ocasião, e se as madrinhas optarem por ele e acharem que desta forma fica muito simples, você pode usar um acessório brilhante pra melhorar, ou talvez com os fios presos formar uma trancinha, há várias formas para você enfeitar mais o penteado.

Imagem 14 – Agora aqui são dicas de penteados semi presos para as madrinhas cacheadas, o primeiro é para cabelos médios, deixando o cabelo jogado todo pra um lado só e a lateral presa, e o outro é um rabo de cavalo de lado, com o cabelo todo pro lado também e a franja solta, os dois ficam lindos.

Imagem 16 – Mais uma ótima dica de penteado para cabelos cacheados, novamente com o penteado com cabelo jogado todo para um lado e a outra lateral presa, este deixando  a franja solta e ficando muito bonito também, feito neste cabelo com comprimento um pouco maior, ficou lindo.

Imagem 18 – Este aqui é um penteado lindo e bem diferenciado com trança, repare que são feitas duas tranças com o cabelo de lado, uma com os fios da frente e outra com os fios de trás e elas terminam na frente juntas, formando apenas uma trança, fica muito legal e bem diferenciado mesmo, serve como inspiração.

Imagem 20 – Este aqui é mais um penteado bem simples de fazer, apenas com a parte de cima do cabelo um pouco presa e com o efeito bagunçadinho no penteado, a franja grande dividida ao meio e usada solta, ondulado apenas nas pontas, fica lindo, e pode ser usado em diversas ocasiões também.

Imagem 22 – Dica de penteado lindíssimo para as madrinhas, noivas, formandas e debutantes, é uma ótima dica mesmo e fica muito lindo em cabelos médios e longos, com os fios das laterais presas por duas trancinhas e juntas em uma só com cachos nas pontas e a franja lisa dividida ao meio usada solta.

Imagem 24 – Na imagem abaixo há várias e ótimas dicas de penteados para cabelos cacheados, crespos e lisos também, com penteados semi presos, coques, com acessórios ou não, todos ficaram muito lindos e inspiradores, belas inspirações para as mulheres, ficam aí as dicas.

Imagem 26 – Bela dica de penteado semi preso para cabelos cacheados com cachos grandes e mais fechadinhos, prendendo os fios da frente e formando um pequeno moicano no centro da cabeça, fica muito bonito mesmo e destaca bem o rosto, e quanto mais volume, mais bonito fica.

Imagem 28 – Aqui está mais um lindo penteado para as madrinhas, fazendo duas trancinhas embutidas das laterais e presas no centro formando uma única trança, e fazendo cachos nos fios soltos, fica muito bonito e com certeza serve como uma ótima inspiração às mulheres. e ele pode ser feito em cabelos longos e médios também.

Imagem 29 – Este penteado abaixo é bastante semelhante ao penteado citado anteriormente, só que este aqui forma um pequeno moicano e as trancinhas são feitas com fios um pouco mais da parte de trás, o que faz com que o cabelo fique um pouco mais preso e bem cacheado também, ficou lindo.

Imagem 30 – Para terminar agora, mais uma dica deste belo penteado às mulheres, este aqui sem muitos detalhes e enfeites, que serve como exemplo de penteado que você pode usar em diversas ocasiões, se inspire nas dicas e busque vídeos com tutoriais mostrando como se faz os penteados para você ficar por dentro.

 

Enrole todos os fios presos e prenda a ponta das mechas por trás do elástico, deixando que algumas pontas fiquem meio soltas.

Entre tantos penteados semi presos para madrinha, este é um dos que você mesma poderá fazer ai na sua casa, em poucos minutos.

E garantirá um visual simplesmente lindo e encantador, digno de uma madrinha.







Leia também...