Os cortes de cabelo Chanel remetem aos anos 30 quando a própria estilista Chanel Coco, depois de ter queimado seus cabelos acidentalmente, os corta no comprimento e causou a maior sensação.

Para seu visual ficar melhor você precisa de um belo penteado e para isso um excelente corte faz toda diferença como esses que trago que é nova tendencia.

Cortes de cabelo chanel mordernos

modernos

modernos

 







modernos

modernos

Depois de tanto tempo, o corte continua moderno e conquista mulheres de todas as idades.

Trazendo comprimento acima dos ombros, e este corte hoje ganhou muitas versões, que podem ser adaptadas a diferentes tipos de rosto, diferentes texturas de cabelo, e aos diferentes estilos e gostos.

Cabelos chanel repicados

repicados

repicados

 

repicados

repicados

Um dos mais modernos é o corte Chanel repicado, onde as pontas são repicadas e podem ganhar também o efeito desfiado.

Isso permite um corte bastante elegante que combina tanto com cabelos lisos como ondulados e cacheados. Mas é importante lembrar que cada estrutura de fio exige truques diferentes de corte.

A franja faz toda diferença para alguns cortes femininos por isso veja dicas aqui para seu tipo de rosto.

Cabelos chanel curtos

curtos

curtos

 

curtos

curtos

Para quem quer um Chanel mais curto, as versões com a nuca mais raspadinhas e pontas mais longas na frente, proporcionam um visual chique e sofisticado.

Mas, é preciso respeitar o formato de rosto, não são todos os formatos que aceitam estes cortes. Quem preferir pode apostar em diferentes tipos de franja como a reta ou na lateral.

Cores de cabelo chanel desfiados

desfiados

desfiados

 

desfiados

desfiados

O corte desfiado tem sido um corte do momento, e muito pedido nos salões de beleza, sendo que até celebridades tem apostado nesta versão de Chanel.

Além de proporcionar um visual despojado e prático, este corte ajuda a tira o volume dos cabelos, além de que fica fácil de estilizar o penteado.

Cabelos chanel de bico

de bico

de bico

 

de bico

de bico

O Chanel de bico ou assimétrico, trazendo as pontas da frente maiores do que as de trás, tem o poder de modelar o rosto, ao mesmo tempo em que deixa a nuca bem evidente.

É perfeito para quem quer manter estilo e elegância com um corte moderno e fresquinho. Perfeito para dias quentes.

Cabelos chanel assimétricos

assimétricos

assimétricos

 

assimétricos

assimétricos

Entre os cortes assimétrico temos o Chanel com nuca batidinha que é bem semelhante ao de bico, só que a diferença é que neste a assimetria entre a parte da frente e de trás é ainda maior do que no anterior, sendo um corte bastante arrojado.

Este corte fica muito bem para formatos de rosto mais finos, ovais ou compridos.







Leia também...