Numa cerimônia tão especial, onde todos os olhares se volta, os penteados semi presos para noivas bem escolhidos são fundamentais.

E hoje existem inúmeras possibilidades para que você noivinha, sinta-se a mais bonita de todas as noivas. E tudo deve estar perfeito para que os olhares sejam de admiração e elogios.

Não é tão fácil assim escolher o penteado ideal, pois este deve entoar com a maquiagem, com o vestido, com o estilo da mulher, com o cabelo, com o formato do rosto, e ainda com todo o glamour da cerimônia, e claro com o que realmente evidencie sua personalidade.

Um bom penteado, complementa uma produção de maneira surpreendente. Faz toda a diferença.







Para facilitar os penteados semi presos para noivas, o ideal é que você se apodere de acessórios, e existe uma infinidade deles, como tiaras, flores, fivelas, cristais, véus, perolas, pontos de luz, enfim, opções não faltam.

E o penteado pode ser muito bem elaborado ou simples, mas se você agregar a ele um acessório, com certeza fará um papel muito importante.







Para evitar atropelos, marque com tempo sua hora num cabeleireiro, faça testes antes, e aposte nas inovações, e acerte o penteado que combine com sua maquiagem, com seu vestido e com você.

Uma boa maneira de você escolher penteados semi presos para noivas, é olhando fotos em revistas, na internet, e para não errar, busque sempre testar no seu rosto, sempre levando em consideração os itens acima descritos.

Criar um visual harmonioso tornará esse dia ainda mais especial na sua vida.







Leia também...